Permitir sonhar foi um dos motivos para a escolha do tema de nosso I concurso de poesias. Os docentes mentores deste projeto acreditam que a arte traduzida na poesia pode levar a movimentos não só intelectuais, mas de expressões de ideias e bem estar.
O concurso de poesia finaliza a primeira etapa com a seleção de oito finalistas dentre um total de cinquenta poesias inscritas, e destas serão escolhidas as três melhores poesias.
Esta iniciativa nos leva a ter a certeza de que vale a pena acreditar no ensino, mesmo num mundo cheio de tribulações podemos ainda sonhar e criar.
Confira abaixo as Poesias classificadas:
BRUNA ROBLEDO VELINI DE ANDRADE – X116 - MEU MURO DE BERLIM BRUNO GABRIEL DA SILVA – F117 - GUARDIÃO DE SONHOS GABRIEL VIEIRA DE OLIVEIRA – M116 - ONDE OS SONHOS SÃO CIDADÃOS INGRID VITÓRIA COUTO SENA- Y115 - NÃO HÁ FUTURO EM MIM JANESON MANOEL DA SILVA SOUZA – H117 - ANTÍTESE DOS SONHOS PEDRO HENRIQUE CARVALHO MAURÍCIO – W115 - SONHO COM FIM DE ESPERANÇA PEDRO LUCAS TOLEDO DE ABREU – Y115 -O MENINO COM ALMA DE PIPA AVOADA VINICIUS FERRARI DANIEL – W116 - SONHOS