PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009, E SUAS ALTERAÇÕES.
AVISO N° 136/03/2017 de 06/10/2017. Processo: 6168/2017
AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.
O Diretor de Escola Técnica da ETEC Professor Massuyuki Kawano, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC Professor Massuyuki Kawano, sita na Rua Bezerra de Menezes, 215, Vila Independência – Tupã/SP.
Conforme disposto no item 9 do inciso III do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009, alterado pelo Comunicado CEETEPS nº 5/2009, o candidato convocado, entregará uma cópia do diploma frente/ verso, na ausência, cópia da certidão de conclusão de curso ou certificado/declaração de conclusão da formação superior registrada na ficha de inscrição. Os candidatos convocados observarão, também, as alíneas b e c do subitem 3.2 do inciso IV e o item 7 do inciso V dos Comunicados mencionados anteriormente.
1. Componente curricular: Conforto Ambiental e Habitabilidade na Construção Civil(Desenho de Construção Civil);
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG
136.009/Rafael Graciano Paschoal /38.214.104-0
136.017/Silvio Aparecido Silva Togneti/23.504.572-X
136.018/Thais Ruiz Pasquim/47.950.587-1
136.023/Jeferson Moreira da Silva/48.801.811-0
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1. Noções de: clima; insolação; ventilação; iluminação natural;
2. Materiais isolantes térmicos e acústicos e Fundamentos básicos sobre o uso das cores nos ambientes;
3. Noções de luminotécnica: fluxo luminoso, iluminamento, lúmen, índice do local, coeficiente de utilização etc; tipos de luminárias e lâmpadas; norma técnica (NBR-5413)
Duração máxima da aula 15 minutos
Data 24/11/2017. Horário 17h00
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:
Titulares:
1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
2. Juliana Demarchi Polidoro, RG.: 40.536.519-6, Coordenador de Curso, especialista;
3. Luiz Camilo Lelis Libanore Andrade, RG.: 43.261.476-X, Professor de Ensino Médio e Técnico “I-A”, especialista”;
Suplentes:
1. Alessandra Scalise Batista Lopes, RG.: 18.910.721, Professora de Ensino Médio e Técnico “I-D”, especialista.
2. Marcos Eduardo Deo, RG.: 21.168.356-5, Professor de Ensino Médio e Técnico “I-B, especialista.
2. Componente curricular: Estudo e Aplicação dos Materiais e Revestimentos no Design de Interiores(Design de Interiores);
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG
136.009/Rafael Graciano Paschoal /38.214.104-0
136.017/Silvio Aparecido Silva Togneti/23.504.572-X
136.018/Thais Ruiz Pasquim/47.950.587-1
136.019/João Vitor de Oliveira Cara/49.718.960-4
136.021/Daniele Aguiar Barião/30.325.537-7
136.023/Jeferson Moreira da Silva/48.801.811-0
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1. Tecnologia e propriedades dos materiais aplicados ao design de interiores em revestimento de piso (madeira, pedra, cerâmica pisos sintéticos)
2. Materiais e suas aplicabilidades no design de interiores (parede,forro, vidros);
3. Técnicas de reprodução de materiais e acabamentos no projeto de interiores (materiais sustentáveis)
Duração máxima da aula 15 minutos
Data 24/11/2017. Horário 18h00
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:
Titulares:
1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
2. Juliana Demarchi Polidoro, RG.: 40.536.519-6, Coordenador de Curso, especialista;
3. Luiz Camilo Lelis Libanore Andrade, RG.: 43.261.476-X, Professor de Ensino Médio e Técnico “I-A”, especialista”;
Suplentes:
1. Alessandra Scalise Batista Lopes, RG.: 18.910.721, Professora de Ensino Médio e Técnico “I-D”, especialista.
2. Marcos Eduardo Deo, RG.: 21.168.356-5, Professor de Ensino Médio e Técnico “I-B, especialista.
3. Componente curricular: Evolução do Mobiliário I(Design de Interiores);
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG
136.009/Rafael Graciano Paschoal /38.214.104-0
136.017/Silvio Aparecido Silva Togneti/23.504.572-X
136.018/Thais Ruiz Pasquim/47.950.587-1
136.019/João Vitor de Oliveira Cara/49.718.960-4
136.021/Daniele Aguiar Barião/30.325.537-7
136.023/Jeferson Moreira da Silva/48.801.811-0
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1. Expressões artísticas no decorrer dos períodos históricos do mobiliário (Antiguidade: Egito; Grécia; Roma)
2. Caracterização das técnicas construtivas e decorativas de cada momento histórico (Renascimento Italiano e Francês)
3. Estilos e modelos de objetos (Neoclassicismo Inglês e Francês)
Duração máxima da aula 15 minutos
Data 24/11/2017. Horário 19h30
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:
Titulares:
1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
2. Juliana Demarchi Polidoro, RG.: 40.536.519-6, Coordenador de Curso, especialista;
3. Alessandra Alves Barea, RG.: 36.835.573-1, RG.: 26.705.237-6, Diretora de Serviço – Área Administrativa.
Suplentes:
1. Alessandra Scalise Batista Lopes, RG.: 18.910.721, Professor de Ensino Médio e Técnico “I-D”, especialista.
2. Marcos Eduardo Deo, RG.: 21.168.356-5, Professor de Ensino Médio e Técnico “I-B”, especialista.
4. Componente curricular: Farmacotécnica I (Farmácia);
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG
136.001/Mariane Ortencia dos Santos Gonçalves/33.075.072-0
136.002/Flavia José Viana da Conceição/33.541.996-3
136.005/Marcel Adriano Lopes/28.826.482-4
136.006/Eliana Davoli Digigow/11.057.846
136.007/Lucianita Simão Cunha/41.832.195-4
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1) Diluição Geométrica
2) Manipulação de fórmulas farmacêuticas sólidas: cápsulas
3) Manipulação de fórmulas farmacêuticas semissólidas:
- Creme iônico;
- Creme não iônico;
- Pomadas;
Duração máxima da aula 15 minutos
Data 28/11/2017. Horário 15h00
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:
Titulares:
1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
2. Tatiana Galassi, RG.: 30.397.597-0,Coordenadora do Curso de Farmácia, especialista;
3. Nelize Barros Andreani, RG.: 44.055.120-1, Professora de Ensino Médio e Técnico, “II-B”, especialista;
Suplentes:
1. Edi Carlos Iacida, RG.: 29.459.165-5, Professor de Ensino Médio e Técnico “II-D, especialista;
2. Janaína Lopes de Oliveira, RG.: 29.084.907-X, Professora de Ensino Médio e Técnico “III-B”, especialista.
5. Componente curricular: Gestão Farmacêutica(Farmácia);
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG
136.001/Mariane Ortencia dos Santos Gonçalves/33.075.072-0
136.002/Flavia José Viana da Conceição/33.541.996-3
136.005/Marcel Adriano Lopes/28.826.482-4
136.007/Lucianita Simão Cunha/41.832.195-4
136.024/Eliana Davoli Digigow/11.057.846
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1. Organização de farmácias e drogarias:
- Objetivos;
- Ponto;
- Planta física;
- Determinações legais;
- Critérios a serem observados
2. Farmácia Hospitalar:
- sistemas de distribuição de medicamentos na Farmácia Hospitalar: coletivo, individualizado, dose unitária, combinada etc
3. Noções sobre organização de estoque e exposição de produtos:
- Armazenamento, estabilidade de medicamentos, estocagem de produtos termolábeis;
- Monitorização das condições ambientes, prazo de validade;
Duração máxima da aula 15 minutos
Data 28/11/2017. Horário 16h15
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:
Titulares:
1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
2. Tatiana Galassi, RG.: 30.397.597-0,Coordenadora do Curso de Farmácia, especialista;
3. Nelize Barros Andreani, RG.: 44.055.120-1, Professor de Ensino Médio e Técnico, “II-B”, especialista;
Suplentes:
1. Edi Carlos Iacida, RG.: 29.459.165-5, Professor de Ensino Médio e Técnico “II-D, especialista;
2. Janaína Lopes de Oliveira, RG.: 29.084.907-X, Professor de Ensino Médio e Técnico “III-B”, especialista.
6. Componente curricular: Enfermagem Gerontológica e Geriátrica(Enfermagem)
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG
136.003/Beatriz Batistão Sorita/40.705.334-7
136.008/Paola Nelli/47.618.429-0
136.022/Roseli Aparecida Teles/25.352.228-6
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1.Manutenção e reabilitação da capacidade funcional:
atividades de vida diárias (escalas de avaliação);
promoção do autocuidado;
grandes síndromes geriátricas: imobilidade; instabilidade; incontinência;
iatrogenias;
recuperação do idoso senilescente;
reinserção social
2.Patologias mais frequentes no envelhecimento (conceitos, sinais e sintomas, tratamento e cuidados de enfermagem): Alzheimer, Doença de Parkinson artrose; osteoporose
3. Aspectos sociais, psicológicos e fisiológicos do processo de envelhecimento
Duração máxima da aula 15 minutos
Data 27/11/2017. Horário 14h00
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:
Titulares:
1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;
2. Silmara Rodrigues de Assis Góes, RG.: 12.867.781-8, Coordenadora de Curso - Enfermagem,
3. Neide da Silva Carvalho, RG.: 21.914.978, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-G”, especialista;
Suplentes:
1. Joana De Jesus Dias , RG.: 16.209.938, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-F”, especialista;
2. Maria de Fátima dos Santos Reis, RG.: 16.543.753-4, Professora de Ensino Médio e Técnico “III-F”, especialista;
7. Componente curricular: Espanhol Instrumental(Recursos Humanos);
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG
NÃO HOUVE INSCRITOS
8. Componente curricular: Gestão Empresarial (para a Habilitação Administração) (Administração);
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG
136.004/Mariana Hiromi Cajiwara/40.968.724-8
136.010/Wender Flávio Pinto/48.563.235-4
136.011/Marcus Vinicius de Oliveira Mendes/40.195.820-6
136.012/Fabio Tavares Mattos/25.792.714-1
136.013/Alexandre Ribeiro/22.790.785-1
136.014/Nicoli Carolini de Lázari/47.925.454-0
136.015/Lucas Hatano/48.262.015-8
136.016/Caroline Miranda Correa/41.392.449-X
136.020/Fernanda Yamauchi/47.615.674-9
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1. Análise SWOT – a importância dos stakeholders, a importância da análise do ambiente interno e externo;
2. Conceitos e princípios do Planejamento Estratégico;
3. Teorias da Administração, fundamentos da Administração: Revolução Industrial, Teorias administrativas, Abordagem Científica e Abordagem Clássica.
Duração máxima da aula 15 minutos
Data 25/11/2017. Horário 08h00
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:
Titulares:
1. Alessandra Alves Barea, RG.: 26.705.237-6, Diretora de Serviço – Área Administrativa, presidente;
2. Dercílio Volpi Junior, RG.: 40.195.649-0, Professor de Ensino Médio e Técnico “II-C”, especialista;
3. Luiz Antônio Sirpa, RG.: 14.632.740, Professor de Ensino Médio e Técnico “II-E”;
Suplentes:
1. Natália Troccoli Marques da Silva, RG.: 40.968.558-6, Professora de Ensino Médio e Técnico “I-B”, especialista;
2. Ana Elisa Lopes, RG.: 6.959.131, Professora de Ensino Médio e Técnico “III-H”;
9. Componente curricular: Técnicas Organizacionais(Administração);
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG
136.004/Mariana Hiromi Cajiwara/40.968.724-8
136.010/Wender Flávio Pinto/48.563.235-4
136.011/Marcus Vinicius de Oliveira Mendes/40.195.820-6
136.012/Fabio Tavares Mattos/25.792.714-1
136.013/Alexandre Ribeiro/22.790.785-1
136.015/Lucas Hatano/48.262.015-8
136.016/Caroline Miranda Correa/41.392.449-X
136.020/Fernanda Yamauchi/47.615.674-9
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1. Técnicas de triagem, organização e registro – fluxo documental;
2. Planejamento e organização do ambiente de trabalho/ leiaute;
3. Programas de qualidade/ atendimento ao cliente – NBR ISO 10002:2004 – Gestão da Qualidade – satisfação do cliente, excelência no atendimento.
Duração máxima da aula 15 minutos
Data 25/11/2017. Horário 08h00
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:
Titulares:
1. Caroline Penteado Manoel, RG.: 32.719.350-5, Coordenadora de Curso - Administração, presidente;
2. Renata Miranda Duarte, RG.: 45.784.429-2, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-B”, especialista;
3. Donizete Vieira da Costa, RG.: 19.386.299 Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
Suplentes:
1. Jaqueline Delgado Martins, RG.: 33.074.849-X, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-C”, especialista;
2. Sueli Seiscentos, RG.: 11.056.425-X, Responsável pelo Núcleo de Orientação Educacional;
10. Componente curricular: Custos e Operações Contábeis(Administração)
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG
136.004/Mariana Hiromi Cajiwara/40.968.724-8
136.010/Wender Flávio Pinto/48.563.235-4
136.011/Marcus Vinicius de Oliveira Mendes/40.195.820-6
136.012/Fabio Tavares Mattos/25.792.714-1
136.013/Alexandre Ribeiro/22.790.785-1
136.014/Nicoli Carolini de Lázari/47.925.454-0
136.015/Lucas Hatano/48.262.015-8
136.016/Caroline Miranda Correa/41.392.449-X
136.020/Fernanda Yamauchi/47.615.674-9
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1. Classificação dos custos: custo direto, indireto e integral, custo fixo, variável e misto;
2. Critérios de avaliação de estoque: Método PEPS, CMU, CMV e CPV;
3. Ponto de Equilíbrio: econômico, financeiro e contábil.
Duração máxima da aula 15 minutos
Data 25/11/2017. Horário 09h30
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:
Titulares:
1. Caroline Penteado Manoel, RG.: 32.719.350-5, Coordenadora de Curso - Administração, presidente;
2. Renata Miranda Duarte, RG.: 45.784.429-2, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-B”, especialista;
3. Donizete Vieira da Costa, RG.: 19.386.299 Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
Suplentes:
1. Jaqueline Delgado Martins, RG.: 33.074.849-X, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-C, especialista;
2. Sueli Seiscentos, RG.: 11.056.425-X, Responsável pelo Núcleo de Orientação Educacional;
Publicado em DOE de 17 de novembro de 2017, Seção I, página 288.
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