Deferimento e Indeferimento e Convocação para Aula Teste - PS 136/03/2017

Data da notícia: 17/11/2017

PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009, E SUAS ALTERAÇÕES.

AVISO N° 136/03/2017 de 06/10/2017. Processo: 6168/2017

AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.

O Diretor de Escola Técnica da ETEC Professor Massuyuki Kawano, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC Professor Massuyuki Kawano, sita na Rua Bezerra de Menezes, 215, Vila Independência – Tupã/SP.

            Conforme disposto no item 9 do inciso III do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009, alterado  pelo Comunicado CEETEPS nº 5/2009, o candidato convocado, entregará uma cópia do diploma frente/ verso, na ausência, cópia da certidão de conclusão de curso ou certificado/declaração de conclusão da formação superior registrada na ficha de inscrição. Os candidatos convocados observarão, também, as alíneas b e c do subitem 3.2 do inciso IV e o item 7 do inciso V dos Comunicados mencionados anteriormente.

1.  Componente curricular: Conforto Ambiental e Habitabilidade na Construção Civil(Desenho de Construção Civil);     

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

136.009/Rafael Graciano Paschoal /38.214.104-0

136.017/Silvio Aparecido Silva Togneti/23.504.572-X

136.018/Thais Ruiz Pasquim/47.950.587-1

136.023/Jeferson Moreira da Silva/48.801.811-0

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.       Noções de: clima; insolação; ventilação; iluminação natural;

2.       Materiais isolantes térmicos e acústicos e Fundamentos básicos sobre o uso das cores nos ambientes;

3.       Noções de luminotécnica: fluxo luminoso, iluminamento, lúmen, índice do local, coeficiente de utilização etc; tipos de luminárias e lâmpadas; norma técnica (NBR-5413)

Duração máxima da aula 15 minutos

Data 24/11/2017. Horário 17h00

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;          

2. Juliana Demarchi Polidoro, RG.: 40.536.519-6, Coordenador de Curso, especialista;

3. Luiz Camilo Lelis Libanore Andrade, RG.: 43.261.476-X, Professor de Ensino Médio e Técnico “I-A”, especialista”;

Suplentes:

1. Alessandra Scalise Batista Lopes, RG.: 18.910.721, Professora de Ensino Médio e Técnico “I-D”, especialista.

2. Marcos Eduardo Deo, RG.: 21.168.356-5, Professor de Ensino Médio e Técnico “I-B, especialista.

 

2.  Componente curricular: Estudo e Aplicação dos Materiais e Revestimentos no Design de Interiores(Design de Interiores);       

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

136.009/Rafael Graciano Paschoal /38.214.104-0

136.017/Silvio Aparecido Silva Togneti/23.504.572-X

136.018/Thais Ruiz Pasquim/47.950.587-1

136.019/João Vitor de Oliveira Cara/49.718.960-4

136.021/Daniele Aguiar Barião/30.325.537-7

136.023/Jeferson Moreira da Silva/48.801.811-0

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.       Tecnologia e propriedades dos materiais aplicados ao design de interiores em revestimento de piso (madeira, pedra, cerâmica pisos sintéticos)

2.       Materiais e suas aplicabilidades no design de interiores (parede,forro, vidros); 

3.       Técnicas de reprodução de materiais e acabamentos no projeto de interiores (materiais sustentáveis)

Duração máxima da aula 15 minutos

Data 24/11/2017. Horário 18h00

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;          

2. Juliana Demarchi Polidoro, RG.: 40.536.519-6, Coordenador de Curso, especialista;

3. Luiz Camilo Lelis Libanore Andrade, RG.: 43.261.476-X, Professor de Ensino Médio e Técnico “I-A”, especialista”;

Suplentes:

1. Alessandra Scalise Batista Lopes, RG.: 18.910.721, Professora de Ensino Médio e Técnico “I-D”, especialista.

2. Marcos Eduardo Deo, RG.: 21.168.356-5, Professor de Ensino Médio e Técnico “I-B, especialista.

 

3.  Componente curricular: Evolução do Mobiliário I(Design de Interiores);                                            

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

136.009/Rafael Graciano Paschoal /38.214.104-0

136.017/Silvio Aparecido Silva Togneti/23.504.572-X

136.018/Thais Ruiz Pasquim/47.950.587-1

136.019/João Vitor de Oliveira Cara/49.718.960-4

136.021/Daniele Aguiar Barião/30.325.537-7

136.023/Jeferson Moreira da Silva/48.801.811-0

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.       Expressões artísticas no decorrer dos períodos históricos do mobiliário (Antiguidade: Egito; Grécia; Roma)

2.       Caracterização das técnicas construtivas e decorativas de cada momento histórico (Renascimento Italiano e Francês)

3.       Estilos e modelos de objetos (Neoclassicismo Inglês e Francês)

Duração máxima da aula 15 minutos

Data 24/11/2017. Horário 19h30

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente;          

2. Juliana Demarchi Polidoro, RG.: 40.536.519-6, Coordenador de Curso, especialista;

3. Alessandra Alves Barea, RG.: 36.835.573-1, RG.: 26.705.237-6, Diretora de Serviço – Área Administrativa.

Suplentes:

1. Alessandra Scalise Batista Lopes, RG.: 18.910.721, Professor de Ensino Médio e Técnico “I-D”, especialista.

2. Marcos Eduardo Deo, RG.: 21.168.356-5, Professor de Ensino Médio e Técnico  “I-B”, especialista.

 

4.  Componente curricular: Farmacotécnica I (Farmácia);                                    

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

136.001/Mariane Ortencia dos Santos Gonçalves/33.075.072-0

136.002/Flavia José Viana da Conceição/33.541.996-3

136.005/Marcel Adriano Lopes/28.826.482-4

136.006/Eliana Davoli Digigow/11.057.846

136.007/Lucianita Simão Cunha/41.832.195-4

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1)       Diluição Geométrica

2)       Manipulação de fórmulas farmacêuticas sólidas: cápsulas

3)       Manipulação de fórmulas farmacêuticas semissólidas:

- Creme iônico;

- Creme não iônico;

- Pomadas;

 

Duração máxima da aula 15 minutos

Data 28/11/2017. Horário 15h00

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente; 

2. Tatiana Galassi, RG.: 30.397.597-0,Coordenadora do  Curso de Farmácia, especialista;

3. Nelize Barros Andreani, RG.: 44.055.120-1, Professora de Ensino Médio e Técnico, “II-B”, especialista;    

Suplentes:

1. Edi Carlos Iacida, RG.: 29.459.165-5, Professor de Ensino Médio e Técnico “II-D, especialista;

2. Janaína Lopes de Oliveira, RG.: 29.084.907-X, Professora de Ensino Médio e Técnico “III-B”, especialista.

 

5.  Componente curricular: Gestão Farmacêutica(Farmácia);                                           

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

136.001/Mariane Ortencia dos Santos Gonçalves/33.075.072-0

136.002/Flavia José Viana da Conceição/33.541.996-3

136.005/Marcel Adriano Lopes/28.826.482-4

136.007/Lucianita Simão Cunha/41.832.195-4

136.024/Eliana Davoli Digigow/11.057.846

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.       Organização de farmácias e drogarias:

- Objetivos;

- Ponto;

- Planta física;

- Determinações legais;

- Critérios a serem observados

2.       Farmácia Hospitalar:

- sistemas de distribuição de medicamentos na Farmácia Hospitalar: coletivo, individualizado, dose unitária, combinada etc

3.       Noções sobre organização de estoque e exposição de produtos:

- Armazenamento, estabilidade de medicamentos, estocagem de produtos termolábeis;

- Monitorização das condições ambientes, prazo de validade;

 

Duração máxima da aula 15 minutos

Data 28/11/2017. Horário 16h15

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente; 

2. Tatiana Galassi, RG.: 30.397.597-0,Coordenadora do  Curso de Farmácia, especialista;

3. Nelize Barros Andreani, RG.: 44.055.120-1, Professor de Ensino Médio e Técnico, “II-B”, especialista;    

Suplentes:

1. Edi Carlos Iacida, RG.: 29.459.165-5, Professor de Ensino Médio e Técnico “II-D, especialista;

2. Janaína Lopes de Oliveira, RG.: 29.084.907-X, Professor de Ensino Médio e Técnico “III-B”, especialista.

 

6.  Componente curricular: Enfermagem Gerontológica e Geriátrica(Enfermagem)

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

136.003/Beatriz Batistão Sorita/40.705.334-7

136.008/Paola Nelli/47.618.429-0

136.022/Roseli Aparecida Teles/25.352.228-6

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.Manutenção e reabilitação da capacidade funcional:

atividades de vida diárias (escalas de avaliação);

promoção do autocuidado;

grandes síndromes geriátricas: imobilidade;  instabilidade;  incontinência;

iatrogenias;

recuperação do idoso senilescente;

reinserção social

2.Patologias mais frequentes no envelhecimento (conceitos, sinais e sintomas, tratamento e cuidados de enfermagem): Alzheimer, Doença de Parkinson artrose;  osteoporose

3. Aspectos sociais, psicológicos e fisiológicos do processo de envelhecimento

Duração máxima da aula 15 minutos

Data 27/11/2017. Horário 14h00 

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

1. Elaine Cristina Iacida Soriano, RG.: 27.082.782-1, Coordenador de Projetos responsável pela Coordenação Pedagógica, presidente; 

2. Silmara Rodrigues de Assis Góes, RG.: 12.867.781-8, Coordenadora de Curso - Enfermagem,

3. Neide da Silva Carvalho, RG.: 21.914.978, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-G”, especialista;

Suplentes:

1. Joana De Jesus Dias , RG.: 16.209.938, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-F”, especialista;

 2. Maria de Fátima dos Santos Reis, RG.: 16.543.753-4, Professora de Ensino Médio e Técnico “III-F”, especialista;

 

7.  Componente curricular: Espanhol Instrumental(Recursos Humanos);               

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

NÃO HOUVE INSCRITOS

 

8.  Componente curricular: Gestão Empresarial (para a Habilitação Administração) (Administração);                                                                                       

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

136.004/Mariana Hiromi Cajiwara/40.968.724-8

136.010/Wender Flávio Pinto/48.563.235-4

136.011/Marcus Vinicius de Oliveira Mendes/40.195.820-6

136.012/Fabio Tavares Mattos/25.792.714-1

136.013/Alexandre Ribeiro/22.790.785-1

136.014/Nicoli Carolini de Lázari/47.925.454-0

136.015/Lucas Hatano/48.262.015-8

136.016/Caroline Miranda Correa/41.392.449-X

136.020/Fernanda Yamauchi/47.615.674-9

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.       Análise SWOT – a importância dos stakeholders, a importância da análise do ambiente interno e externo;

2.       Conceitos e princípios do Planejamento Estratégico;

3.       Teorias da Administração, fundamentos da Administração: Revolução Industrial, Teorias administrativas, Abordagem Científica e Abordagem Clássica.

 

Duração máxima da aula 15 minutos

Data 25/11/2017. Horário 08h00

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

1.   Alessandra Alves Barea, RG.: 26.705.237-6, Diretora de Serviço – Área Administrativa, presidente;

2.   Dercílio Volpi Junior, RG.: 40.195.649-0, Professor de Ensino Médio e Técnico “II-C”, especialista;

3.   Luiz Antônio Sirpa, RG.: 14.632.740, Professor de Ensino Médio e Técnico “II-E”;          

Suplentes:

1.   Natália Troccoli Marques da Silva, RG.: 40.968.558-6, Professora de Ensino Médio e Técnico “I-B”, especialista;

2.   Ana Elisa Lopes, RG.: 6.959.131, Professora de Ensino Médio e Técnico “III-H”;

 

9.  Componente curricular: Técnicas Organizacionais(Administração);                                            

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

136.004/Mariana Hiromi Cajiwara/40.968.724-8

136.010/Wender Flávio Pinto/48.563.235-4

136.011/Marcus Vinicius de Oliveira Mendes/40.195.820-6

136.012/Fabio Tavares Mattos/25.792.714-1

136.013/Alexandre Ribeiro/22.790.785-1

136.015/Lucas Hatano/48.262.015-8

136.016/Caroline Miranda Correa/41.392.449-X

136.020/Fernanda Yamauchi/47.615.674-9

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.       Técnicas de triagem, organização e registro – fluxo documental;

2.       Planejamento e organização do ambiente de trabalho/ leiaute;

3.       Programas de qualidade/ atendimento ao cliente – NBR ISO 10002:2004 – Gestão da Qualidade – satisfação do cliente, excelência no atendimento.

 

Duração máxima da aula 15 minutos

Data 25/11/2017. Horário 08h00

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

1. Caroline Penteado Manoel, RG.: 32.719.350-5, Coordenadora de Curso - Administração, presidente;          

2. Renata Miranda Duarte, RG.: 45.784.429-2, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-B”, especialista;

3. Donizete Vieira da Costa, RG.: 19.386.299 Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;    

Suplentes:

1. Jaqueline Delgado Martins, RG.: 33.074.849-X, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-C”, especialista;

2. Sueli Seiscentos, RG.: 11.056.425-X, Responsável pelo Núcleo de Orientação Educacional;

 

10.  Componente curricular: Custos e Operações Contábeis(Administração)                    

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG

136.004/Mariana Hiromi Cajiwara/40.968.724-8

136.010/Wender Flávio Pinto/48.563.235-4

136.011/Marcus Vinicius de Oliveira Mendes/40.195.820-6

136.012/Fabio Tavares Mattos/25.792.714-1

136.013/Alexandre Ribeiro/22.790.785-1

136.014/Nicoli Carolini de Lázari/47.925.454-0

136.015/Lucas Hatano/48.262.015-8

136.016/Caroline Miranda Correa/41.392.449-X

136.020/Fernanda Yamauchi/47.615.674-9

 

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

1.       Classificação dos custos: custo direto, indireto e integral, custo fixo, variável e misto;

2.       Critérios de avaliação de estoque: Método PEPS, CMU, CMV e CPV;

3.       Ponto de Equilíbrio: econômico, financeiro e contábil.

 

Duração máxima da aula 15 minutos

Data 25/11/2017. Horário 09h30

 

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 14/11/2017, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

1. Caroline Penteado Manoel, RG.: 32.719.350-5, Coordenadora de Curso - Administração, presidente;          

2. Renata Miranda Duarte, RG.: 45.784.429-2, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-B”, especialista;

3. Donizete Vieira da Costa, RG.: 19.386.299 Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;    

Suplentes:

1. Jaqueline Delgado Martins, RG.: 33.074.849-X, Professora de Ensino Médio e Técnico “II-C, especialista;

2. Sueli Seiscentos, RG.: 11.056.425-X, Responsável pelo Núcleo de Orientação Educacional;

 

Publicado em DOE de 17 de novembro de 2017, Seção I, página 288.

 

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